Com a isenção total de tributos na importação de máquinas e equipamentos, os investimentos cresceriam significativamente a ponto de elevar o PIB?

 SIM
 NÃO

 
 

Brasil e Peru devem construir agenda para aumentar comércio bilateral, diz Maggi

18/04/2017

O embaixador do Peru no Brasil, Vicente Rojas Escalante, foi recebido em audiência pelo ministro Blairo Maggi (Agricultura, Pecuária e Abastecimento), nesta terça-feira (18), para tratar da relação comercial entre os dois países, especialmente sobre o agronegócio. Atualmente, a comércio entre os dois mercados gira em torno de U$ 3 milhões.

O ministro anunciou que pretende visitar o Peru em setembro, quando deve participar de uma feira agrária com representantes de vários países da América Latina. "Até lá, vamos construindo uma pauta para que possamos aumentar o comércio bilateral", observou Maggi.

O embaixador peruano destacou ainda a importância de fortalecer a relação na fronteira entre os dois países. Acrescentou que o seu país fechou acordos com a Colômbia e o Equador para facilitar a circulação de mercadorias na região fronteiriça e propôs que esse tipo de negociação seja discutido com o governo brasileiro.



Voltar


BRASIL




GERAIS




adm  ABRACEX - Associação de Comércio Exterior do Brasil - Todos os direitos reservados - ©2017