Com a isenção total de tributos na importação de máquinas e equipamentos, os investimentos cresceriam significativamente a ponto de elevar o PIB?

 SIM
 NÃO

 
 

Programa Mulheres na Exportação gera negócios e rede empreendedora

24/10/2016

Lançado em março de 2016, o programa Mulheres na Exportação da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) gera negócios por meio de eventos e expande a rede de empreendedoras nacionais.

Em fórum promovido na última sexta-feira, em São Paulo, a coordenadora de competitividade da Apex-Brasil, Adriana Rodrigues, contou que o objetivo do programa é aumentar a participação das mulheres na economia e nas exportações. "Neste ano já tivemos presentes em dois eventos", diz.

O programa teve participação no Encontro de Experts sobre o Comércio Internacional para Mulheres em maio, e no OMC Public Forum com o objetivo de facilitar o comércio e negócios para mulheres, ocorrido em setembro. Na prática, esses eventos de promoções de exportações são úteis para as empreendedoras aumentarem sua rede de relacionamentos e, consecutivamente, os negócios, conforme noticiado pelo jornal DCI.

Fonte: DCI


Voltar


BRASIL




GERAIS




adm  ABRACEX - Associação de Comércio Exterior do Brasil - Todos os direitos reservados - ©2017