Com a isenção total de tributos na importação de máquinas e equipamentos, os investimentos cresceriam significativamente a ponto de elevar o PIB?

 SIM
 NÃO

 
 

Prazo para inscrição de eventos no Calendário de Exposições e Feiras de 2017 vai até agosto

04/07/2016

As inscrições para o cadastramento de eventos a serem divulgados na versão impressa do Calendário Brasileiro de Exposições e Feiras de 2017 estão abertas até o dia 31 de agosto de 2016. A divulgação impressa é a oportunidade de ter o evento divulgado no Brasil e no exterior, gratuitamente, por meio do Sistema de Exposições e Feiras do Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços (MDIC), em parceria com o Ministério das Relações Exteriores (MRE). Os eventos cadastrados após a data limite serão divulgados apenas na versão eletrônica do Calendário, no site http://www.expofeiras.gov.br/.

Para cadastrar a empresa promotora acesse o link http://expofeiras.gov.br/cadastro-de-promotor. Após a validação do cadastro pela área gestora, o responsável legal irá receber a senha de acesso ao sistema para incluir eventos na publicação impressa. Para que a inscrição seja efetivada, é exigido que a empresa promotora possua em sua descrição de atividade econômica relação com a organização e promoção de feiras e exposições ligadas aos setores de Comércio e Serviços e que possua endereço de e-mail institucional.

Os critérios para inclusão dos Eventos (Feiras e Exposições) são:
a) O evento deve ser do setor de comércio, serviços, indústria ou agropecuária, caso abranja atividades de comercialização;
b) O evento deve estar na sua segunda edição ou posterior;
c) O evento deve ser de âmbito internacional, nacional, regional ou estadual (eventos exclusivamente locais não são publicados no Calendário);
d) O evento deve ter site ou outra forma de confirmar os dados cadastrados.

Após a aprovação do evento, as informações ficarão disponíveis no site Expofeiras e também serão divulgadas no site do MDIC.

 



Voltar


BRASIL




GERAIS




adm  ABRACEX - Associação de Comércio Exterior do Brasil - Todos os direitos reservados - ©2017