Com a isenção total de tributos na importação de máquinas e equipamentos, os investimentos cresceriam significativamente a ponto de elevar o PIB?

 SIM
 NÃO

 
 

Ministro se reúne com Frente Parlamentar em Defesa do Comércio

18/05/2016

O ministro Marcos Pereira recebeu nesta quarta-feira deputados que integram a Frente Parlamentar Mista em Defesa do Comércio, Serviços e Empreendedorismo. Durante o encontro, o ministro afirmou que apoiará as iniciativas e projetos da comissão que contribuam para o crescimento do setor e a geração de empregos.

“Contem com meu apoio pessoal. Sei das necessidades do setor e vamos trabalhar juntos. Vou ter uma relação muito próxima com o Congresso e as portas do ministério estão abertas”, disse Pereira. Segundo ele, a parceria institucional vai contribuir para a aprovação de projetos e políticas públicas para o setor de comércio e serviços.

Durante o encontro, os parlamentares prestaram apoio à gestão do ministro e defenderam medidas de modernização e desburocratização para que o setor de comércio e serviços ganhe competitividade.

Participaram da reunião os deputados federais João Campos (PRB-GO), Rogério Marinho (PSDSB-RN), Carlos Marun (PMDB-MS), Eduardo Cury (PSDB-SP), Herculano Passos (PSD-SP) e Luiz Carlos Busato (PTB-RS).



Voltar


BRASIL




GERAIS




adm  ABRACEX - Associação de Comércio Exterior do Brasil - Todos os direitos reservados - ©2017